Galochas divertidas para pais!

Dia dos Pais é sempre aquela coisa: Gravata, meia, relógio, caneta… Poxa vida, coitados dos Pais! Eles merecem diversão! Como o “nosso” Papai é muito divertido e descolado e adora andar no mato, fizemos esse presente surpresa pra ele!

Compramos uma galocha comum mesmo, daquelas 7 Léguas, R$ 25! O charme vem agora! Antes, desenhamos a lápis as linhas de um tênis tipo Vans quadriculado – usei meu próprio tênis como modelo. Sim, nosso Pai é moderninho!

Depois, cobrimos todas as linhas com caneta preta permanente! Flui que é uma beleza, é muito gostoso fazer! Os detalhes em branco fiz usando uma caneta chama POSCA, tem em papelarias. Pronto! Não ficou demais?

Se você não se sente seguro para desenhar, faça um desenho qualquer, ou entregue a caneta para o seu filho soltar a imaginação! E também tem mais: lembre-se que o papel carbono é amigo! Imprima um desenho que você goste, ponha o papel carbono por baixo e passe caneta por cima. O gabarito vai ficar na bota e aí você cobre com a caneta permanente nas cores que quiser!

Fotos: Estéfi Machado


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: