Kidstyling: meu amigo cachecol

Para estrear minha coluna de tendências na n.magazine escolhi falar de uma das peças mais tradicionais do outono/inverno europeu e que, apesar de clássica, dá um resultado descolado aos looks: o cachecol!

Aqui no nosso país do calor, a ordem é: os casacos primeiro, depois as toucas e os cachecóis ficam por último, já que é difícil estar frio para tanto. Mas se invertermos a ordem, encontramos um verdadeiro amigo das crianças no inverno. O cachecol é prático. Basta uma camiseta de manga comprida e um cachecol para ter um look quentinho e com estilo. Como é fácil de tirar, dá liberdade para correr, pular, brincar e sentir um calor súbito.

 

kidstyling-1-nmagazine-05

 

Além de esquentar, ele é um acessório que muda a cara do look. Se a roupa está sem graça, um cachecol colorido dá alegria. Se for lúdico, com bichinho ou pompons, por exemplo, deixa qualquer look fofo! As amarrações são variadas: clássica, despojada ou criativa.

 

kidstyling-1-nmagazine-01

 

Ainda mais prático para as crianças é a gola de tricô, um círculo largo que dá efeito de cachecol, mas não fica caindo ou desenrolando por não ter pontas. Essas golas também são mais indicadas para crianças com menos de 3 anos, já que o cachecol tradicional precisa de mais cuidado para a criança não puxar as pontas e se enroscar nele.

 

kidstyling-1-nmagazine-04

 

Para escolher um cachecol tendência desse outono/inverno aposte nos pontos largos, de linhas macias e grossas. Melhor ainda se for feito a mão! Cachecóis com detalhes em cores neon também estão em alta. As raposinhas continuam reinando absolutas no mundo dos cachecóis e os pompons quanto maior melhor!

 

kidstyling-1-nmagazine-03

 

Então, chamem as vovós e encomendem suas cores prediletas, porque além de vestir algo com estilo, prático e quentinho, ainda vem cheio de amor!

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: