Kidstyling: Esfriou, estampou!

Bate um friozinho e as crianças querem mesmo é um moletom. Quentinho e confortável, o look de moletom faz tempo que deixou de ser sem graça, com cara de ficar em casa. Os moletons pop, super estampados, estão em alta e os meninos vão amar!

Começando pelas estampas realistas, que são perfeitas para a geração 3D. Florestas e galáxias ganham força e deixam o look pop e moderno! E para um look menos esportivo é só usar com jeans, fica lindo!

kidsstyling-nmagazine-estampados-01

 

As repetições de pequenas figuras, estilo carimbo, também estão em alta. Mais delicadas, mas não menos descoladas, são perfeitas para bebês! O segredo é escolher um motivo fofo ou inusitado, já que ele vai estar repetido na peça toda! E se tiver cara de decalque antigo, tipo álbum de figurinhas, melhor ainda!

 

styling-nmagazine-estampados-02

 

A versão big do estilo carimbo, com repetições cobrindo toda a peça é muito pop. Dê preferencia para bichos e frutas! Essa tendência vai continuar no próximo verão. O charme dessa proposta é a repetição irregular, que deixa espaços vazios e um clima infantil por parecer ter sido “carimbada” por uma criança. A marca-desejo Mini Rodini arrasou nas estampas em suas duas últimas coleções! A gente ama!

 

styling-nmagazine-estampados-03

 

As peças com estampas de textura e geométricos são moderníssimas. Deixam o look com cara futurista, em especial se for no look completo. Repetir a estampa em todas as peças do look está em alta!

 

styling-nmagazine-estampados-04

 

Outra dica descolada é o inteiro-estampado. Estampas que cobrem a peça inteirinha. Seja na forma de um bicho, em um animal print, no pop de objetos repetidos ou em um motivo mais étnico! Essa tendência vai conquistar meninos e meninas!

Aberta a temporada de caça às super estampas! Fácil e estiloso!

 

styling-nmagazine-estampados-05


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: