Kidstyling :: Sob a sombra

Os dias de sol chegaram e as crianças aproveitam para brincar ao ar livre. O chapéu é o melhor amigo da estação! Além de proteger é estiloso, atemporal e fácil de combinar.

Os clássicos são muito charmosos. Do tempo da vovó até hoje continuam sendo românticos e delicados. Vão super bem com looks florais, vestidos e estampadinhos fofos. As meninas vão amar e ainda terão um look sofisticado com uma pitadinha vintage.

Como-usar-chapeu

 

Os chapéus de palha são um sucesso entre meninos e meninas. Fofos e fresquinhos. Os modelos tradicionais Fedora e Panamá são um sucesso atemporal. Para os meninos podem ser usados com sandalinhas masculinas, peças em linho ou com uma t-shirt básica. Já para as meninas ficam lindos com looks delicados. A dupla macacão de algodão + chapéu é um hit do verão. Aposte nesse look e combine os chapéus de palha com peças soltinhas de algodão.

Como-usar-chapeu-palha

 

Os modelos de tecido, estilo praia, vão super bem com os macacões e deixam os looks mais dia-a-dia divertidos. Os listradinhos vão bem com tudo e podem ser usados na cidade, na praia e na piscina. O mais legal é que são práticos de guardar na bolsa, quando a criança quiser tirar.

Chapeu-de-praia-infantil

 

O boater ou chapéu de pescador é um modelo vintage, que não vemos muito por aqui, mas que dá um charme europeu ao look. Ele protege bem o rosto do sol e pode ser usado por meninos e meninas. Então se você cruzar com ele em alguma loja, agarre-o!

Chapeu-boater-infantil

 

Por fim os étnicos e os divertidos! Sempre é hora para brincar com a moda na infância. Por isso não deixe de investir em chapéus que estimulem o imaginário das crianças e sejam divertidos. Que tal garimpar um na próxima viagem?

Chapeu-palha-gatinho

 

Imagens: Reprodução Pinterest


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: