Mom Rocks: Bela Frugiuele



bela-e-mia_01
bela-e-mia_02
bela-e-mia_03
bela-e-mia_04
bela-e-mia_05
bela-e-mia_06
bela-e-mia_07

MOM: BELA FRUGIUELE
Seu primeiro emprego foi com produção de moda na MTV, aos 17 anos. Depois, integrou a equipe da confecção Makaya, de sua mãe, e por lá ficou até se formar no curso de Artes Plásticas. No final da faculdade, com 23 anos, ela e mais 2 amigas se juntaram e criaram a Triya, ousada marca de beachwear conhecida pelas suas estampas coloridas e cortes inovadores.
E quem está por trás disso é a bela Isabela. Responsável pelas lindas estampas que nos chamam tanto a atenção, ela também desenha os modelos dos biquínis, maiôs e vestuários e ainda cuida de toda a parte visual da loja física e virtual. Bela sempre amou desenhar e pintar e é apaixonada por praia, assim como as amigas. Quando elas resolveram juntar tudo isso, a equação só poderia resultar em coisa boa. Arte + moda + praia = Triya

FILHAMIA (6 meses)
Bela descobriu recentemente mais um grande amor em sua vida por qual se dedicar: a pequena Mia, de apenas 6 meses. Ela nunca imaginou que tal acontecimento poderia mudar tanto a sua vida.

 

Maternidade:
Após a maternidade muita coisa mudou na vida de Bela. Ela não imaginava que fosse mudar tanto e se impressionou como a vida se transforma. Hoje, sua prioridade é a Mia, então tenta passar o máximo de tempo possível juntas.

Família + Trabalho = Nova Rotina
Ainda é tudo muito novo para Bela. Apesar de não ter tido licença maternidade, já que ela trabalha em seu próprio negócio, Bela tem a vantagem de poder ter um horário mais flexível. Isso é ótimo para quem, como ela, acha muito importante o período de amamentação, por exemplo. Desde o começo decidiu que ia amamentar pelo menos 6 meses, e está muito feliz que conseguiu! Já, já começará a introduzir frutas, verduras, etc.

Mom Rock:
“Acho que ser uma Mom Rock é saber organizar o tempo. Sempre fui muito workaholic, trabalhava até tarde. Hoje tento encaixar meus horários na rotina da Mia, ainda estou me adaptando, mas faço tudo para ter momentos de qualidade ao lado dela. Quero participar da educação, escutá-la e entendê-la. E, claro,dar muito amor”.

Passeio em família:
Ela e seu marido estão vivendo um momento muito especial, descobrindo coisas novas a cada dia. Nestas férias, a primeira com a Mia, foram para Laranjeiras, praia calma e deliciosa. Quando estão em casa, o lugar que mais gostam de curtir é a varanda que fica no terceiro andar. Lá, tomam sol e cuidam das flores.

DIY em casa:
Talento no trabalho, talento em casa. A decoração do quarto da Mia foi toda feita pela própria Bela. Ela cuidou de cada detalhe. Pintou, bordou, montou. Muitos quadros foi ela mesma quem desenhou. Com a ajuda da mãe, costurou as almofadas que fazem conjunto com a colcha da cama que era sua desde menina e que adora. Elas adoram fazer as coisas ao invés de comprá-las. A partir daí, completou todo o quarto. Bela montou a mesa de urso com um tampo de vidro, a luminária do trocador e o móbile de estrelas em cima do berço…. e por aí vai. Pela casa ela também espalha suas produções e, junto com o marido, vão decorando a morada aos poucos.

 

[Confira o perfil e o ensaio completo no site Mom Rocks]

<<Anterior     Próximo>>


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: