Small + :: A felicidade tem cor

gluck-capa-livroE é a gente que escolhe a cor que tem porque tudo depende dos olhos que a gente olha. Parece frase pronta, mas é a mais pura verdade. E foi esse o tema escolhido pela marca Green para o novo livro que acaba de ser lançado. O livro é um manifesto que acompanha a coleção de inverno que entrou em fevereiro nas lojas.

O livro conta a história do pequeno Benjamin, um menino que certa vez acorda e se depara com um mundo todo em preto e branco, deixando-o, ainda que não tenha plena consciência, entediado e desiludido com a vida. Sem ver graça no seu dia a dia, está sempre achando que algo está faltando. Até que uma amiga, que tem a sensibilidade de enxergar as pequenas coisas da vida de forma encantadora, leva Benjamin a sentir o gosto colorido da felicidade.

gluck-livro

felicidade-tem-cor-mariana-salimena-gluck

Os escritores, os jornalistas especializados no universo infanto-juvenil, Karin Hueck e Fred di Giácomo, dedicaram o livro ao Benjamin, primeiro filho do casal, que nasceu no início deste ano. Fred e Karin se juntaram para criar o Glück Project. A dupla pretende estudar e investigar a felicidade e suas várias formas de existência, e divulga as descobertas sempre no http://www.gluckproject.com.br. Bem interessante. Vale a pesquisada no site deles. As ilustrações ficaram a cargo da artista Mariana Salimena.

Leitura bem gostosa e a mensagem toca no ponto do quanto nossos olhos brilham pra aquilo que realmente tem importância.

felicidade-tem-cor-livro-infantil

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: