Small + :: MASP para crianças



historias-de-infancia_masp_03
historias-de-infancia_masp_04
historias-de-infancia_masp_02
historias-de-infancia_masp_01
historias-de-infancia_masp_02

Uma oportunidade de ouro pra levar os pequenos ao museu. A exposição é para eles e sobre eles. Começou dia 7 de abril a Histórias de Infância, no museu do MASP, na icônica avenida Paulista. E aos domingos, torna-se uma oportunidade dupla essa. Levar as crianças para ver a exposição e aproveitar a avenida aberta a população da cidade.

A mostra explora a relação entre criança e arte com mais de 200 trabalhos de diferentes países e escolas. Isso para poder trazer um olhar bem abrangente da criança mundo afora. Quem era ela e como era vista. Os registros são muito interessantes de ver e quando você coloca a criança nessa posição de observadora tudo fica mais interessante. Eles descobrem como eram as crianças antigamente ou como é ser criança do outro lado do mundo. Das imagens clássicas as contemporâneas, tem muita fonte de observação e conhecimento.

E sendo uma exposição que fale de criança, a organização da mostra optou, inteligentemente, por posicionar os quadros a 1,20 m do chão, ou seja, na altura do olhar dos pequenos. Outro destaque é o Playgrounds, um programa de oficinas de desenho que combina jogos e brincadeiras. Clique AQUI e confira o calendário das oficinas

MASP-Historias-de-infancia

 

SERVIÇO
O que: MASP para crianças – Exposição Histórias de Infância
Onde: MASP (Avenida Paulista, 1578 – São Paulo/SP)
Quando: até 31 de julho
Horários: terça a domingo: das 10h às 18h (bilheteria aberta até 17h30); quinta, das 10h às 20h (bilheteria até 19h30)
Ingressos: R$ 25 (entrada); R$ 12 (meia-entrada). Às terças-feiras, a entrada é gratuita
Mais informações: (11) 3149-5959


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: