Casinha de bonecas

Quando as amigas da Gabi chegaram na festa, deram de cara com uma cozinha completa – e linda! – feita de papelão. Sua mãe, Renata Curado, da Zirigdum, pensou nos mínimos detalhes. A geladeira, por exemplo,  tinha duas prateleiras, uma gaveta e um compartimento na porta. Para a pia, a solução que ela encontrou foi utilizar uma Tupeware.

O fogãozinho é da A de Aurélia, mas o restante do cenário foi feito por Renata utilizando caixas de papelão, papel craft 180 gramas, fita adesiva, cola, papel Paraná, lápis, pilot preto e tecido. E todos os “eletrodomésticos” ainda recebiam a logomarca “Gabilux”, criada por ela especialmente, claro, para a filha Gabi – um detalhe todo especial, não é?

A cozinha de papelão foi o ponto alto da festa que tinha como tema “Casinha de Bonecas da Gabi”, mas a inspiração também chegou aos enfeites dos docinhos, na apresentação de doces em panelinhas e até nas lembrancinhas: cada convidada levava para casa o molde de uma casinha para montar.

Melhor: depois da festa, a cozinha “Gabilux” foi doada para uma creche, onde está fazendo a diversão de outras crianças. Inspire-se neste DIY!

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: