Máscaras de carnaval

Estamos em ritmo de carnaval, oba! Aliás, você já viu nossa galeria especial com 50 fantasias? E hoje vamos falar de máscaras de carnaval. Elas são um acessório fácil de criar com a ajuda das crianças, com a vantagem de poder inventar os mais diversos personagens e utilizar materiais tão distintos quanto feltro, papel e flores. Faltou inspiração? Aqui vão três ideias que achamos muito bacanas:

Incríveis essas máscaras de robô da Mr. Printables. Melhor: você pode baixar gratuitamente os PDFs, imprimir, seguir os cortes indicados e, voilá, seu filho ganha uma máscara diferente para cada dia de festa! Também pode usar como inspiração e criar seu próprio robozinho usando papel, sucata (cuidado para não ficar muito pesada ou “perigosa”) e o que a imaginação mandar! Os arquivos estão disponíveis no site da Mr. Printables.

Quem quiser optar por máscaras de papel que já vêm prontinhas, pode dar uma olhada nas opções da Djeco, encontradas por aqui na loja virtual Supersoniko. Adoramos particularmente duas linhas deles. O kit Aventureiros vem com quatro máscaras, duas de piratas e duas com um quê de exploradores da Idade Média.

O kit Super Heróis também traz quatro modelos. As máscaras são supercoloridas, têm um traço muito bacana, e a partir delas dá para criar todo o figurino do seu pequeno herói ou heroína!


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: