Aniversário: a Festa Robô

Festa-Infantil-Robo-(11)

 

Craque em bolar festas de aniversário descoladas e criativas, a designer Renata McCartney, do studio Shabby Chic by Renata McCartney,  teve a experiência de produzir a festinha do próprio filho. E ela nos contou tudo sobre as inspirações, para a festa robô, os detalhes e alguns macetes. Acompanhe:

“Para a decoração da festa de 4 anos do meu filho Oliver, decidimos usar o tema robô. Eu, como designer de interiores e eventos, estava em uma vibe super industrial que, misturada a elementos leves e coloridos, ficou original e com a nossa cara!”

 

Festa-Infantil-Robo-(13)

 

“Para as festinhas infantis, o mais importante para mim é o local. Adoro meu condomínio porque tem um gramado com um fundo verde lindo e as crianças podem correr e brincar a vontade. O painel atrás da mesa foi feito em lambri e as letras com o nome do aniversariante em metal e madeira.”

 

Festa-Infantil-Robo-(10)

 

“A paleta de cores era berinjela, azul e amarelo. Recortei uns robozinhos lindos que faziam parte de um papel de parede para decorar os vasinhos de terracota com plantinhas que iam em cima cada mesa dos convidados. Os fofíssimos robôs grandes foram desenvolvidos pela minha equipe.”

 

Festa-Infantil-Robo_Decoracao

Festa-Infantil-Robo (7)

Festa-Infantil-Robo_decor

 

“A lembrancinha não poderia ter outro formato, claro, uma almofadinha de robozinho.Várias mães me disseram que seus filhos dormiam agarradinhos a elas!”

 

Festa-Infantil-Robo-(19)

 

“O bolo de arco-irís foi um sucesso. Desenvolvido pela Karen Takzawa com extrema perfeição.”

 

Festa-Infantil-Robo-(16)

 

“No meio da festa, chegaram de surpresa as duas professoras contratadas, vestidas de robô com capacete e segurando um som portátil para fazer a recreação. A alegria na carinha deles ao descobrir que eram as professoras foi imbatível. Um dia perfeito!”

 

Festa-Infantil-Robo (14)

 

Fotos: Mariana Alves


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: