MINHA FESTA: REFÚGIO DAS FADAS

A pequena Maria é simplesmente apaixonada por fadas. Por isso, na hora de decidir o tema de seu aniversário de 3 anos, a mãe, Carolina, não teve dúvidas. Maria teria uma festa com essa personagem que a encanta tanto. Porém, desde que começou a pensar no tema, Carolina tinha um pré-requisito: queria algo lúdico, sem a imagem padronizada das fadas tradicionais. Pedido seguido com criatividade pela Festa das Comadres, do Rio de Janeiro, que organizou tudo.

Batizada de Refúgio das Fadas, a festa foi repleta de detalhes bacanas. As meninas logo descobriram que haviam asas para vestirem, se transformarem em fadinhas e voarem por todos os lados do “jardim”. Como? Com o pozinho mágico, claro! Na verdade (mas não vale contar para as meninas!), papel branco picado colocado em vidrinhos. Para os meninos, também tinha surpresa: chapéus estilo Peter Pan.

Na hora do parabéns, nada de ficar com os olhinhos tentando enxergar o que se passava lá em cima. A mesa foi colocada na altura dos pequenos. Assim, eles conseguiam ver os cupcakes, pegar os docinhos, ver os guardanapos estilo toalha de picnic e o regador com flores naturais, curtir a decoração colorida…

Na saída, uma sacolinha florida e novas asinhas. Tudo para as amiguinhas de Maria, ou melhor, as novas fadinhas, continuarem a viver essa brincadeira em casa.

Fotos: Divulgação Festa das Comadres/André Casanova

 

 

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: