Festa infantil: piquenique na selva

Na “mini festa” de 2 anos de João, filho da jornalista Paula Carvalho Joly (blog do Planeta Baby e Tapa na Casa), o tema foram os animais. Até aí tudo normal. Porém… nada de gatinhos, cães e passarinhos.  O João sempre amou bichos, dos mais “esquisitos” e variados possíveis – e muitos bem diferentes daqueles que as crianças normalmente gostam. Por conta disso, Paula decidiu contratar o pessoal da SOS Ambiental para, com cuidado, levar alguns desses bichos para perto da criançada. Por meio de histórias e brincadeiras lúdicas, os educadores informaram sobre os animais e conduziram a interação com as crianças. Teve mini jacaré, sapo, cobra, lagarto, tartaruga, porquinho da Índia e até a famosa barata de madagascar!

O João adorou todos aqueles bichos e se divertiu muito – como você vai ver abaixo nas fotos da Carla D’Aqui. Para arrematar, teve ainda tatuagem de bichos para os pequenos e toda a decoração fofa da Minimimo foi nesta mesma levada, com animais em feltro e uma série de detalhes bacanas para transformar o Estúdio do Avesso em um verdadeiro “piquenique na selva”.

Festa-infantil-Bichos_Minimimo_8Festa-infantil-Bichos_Minimimo_7 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_25Festa-infantil-Bichos_Minimimo_6Festa-infantil-Bichos_Minimimo_24 Festa-infantil-Bichos_MinimimoFesta-infantil-Bichos_Minimimo_23Festa-infantil-Bichos_Minimimo_20Festa-infantil-Bichos_Minimimo_4Festa-infantil-Bichos_Minimimo_10 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_13 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_15 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_16 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_18Festa-infantil-Bichos_Minimimo_1 Festa-infantil-Bichos_Minimimo_3Festa-infantil-Bichos_Minimimo_22

Decoração e ambientação Minimimo gifts
Local
Estúdio do Avesso
Fotografia
Carla D’Aqui 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: