Kidstyling :: Chegou o circo!

Misturar peças de fantasia com looks do dia a dia é uma graça e está em alta. Os pequenos podem sonhar e se entregar à imaginação.

Embarcando nessa tendência, aqui vai uma seleção inspiradora com o tema circo!

A dica para o look ficar com carinha de circo é combinar padrões: se tem bolinha no chapéu, use com listras ou xadrez na roupa. No clima palhacinho ou domador abuse das listras, estampas de animais e capas. Camisetas com capas embutidas para os meninos dão o clima mágico e ficam bem com bermudinhas coloridas e galochas plásticas. Para um look mais pop, combine a capa com legging, camisetinha e tênis. Nos acessórios, chapéus e pompons!

Moda-circo1) Lovelane ; 2) Reprodução Pinterest; 3) Bonpoint e 4) editorial Babiekins Magazine

As bailarinas de circo ou as trapezistas são outra inspiração. Capinhas com brilho são um charme e ficam perfeitas sobre vestidos ou camisetas com saia. Sapatilha estilo bailarina e tiara com paetê dão o toque circense. Para ficar mais charmoso fique atento ao comprimento da capa nas meninas, que deve ser mais curtinho.

Tutu-e-sapatilha1) Atsuyo et Akiko  via Minikin; 2) Tutu du Monde; 3)sapatilha Chloé e 4) Mini Boden

As coroas são um sucesso entre as meninas de todas as idades. Na onda do circo opte pelas que são mais vintage, com penas e plumas delicadas.

Coroa-infantil-meninas1) Wovenplay; 2) Minikin; 3) Atsuyo et Akiko e 4) Gold frankincense + Myrrh

Acessórios inspirados no circo ficam lindos em qualquer look. Podem ser feitos em tecido ou com animais de brinquedo se transformando em colares, amarrados nos cadarços dos tênis, pendurados na mochila. E para as meninas românticas, a clássica sandalinha com meia coloridinha dá todo o charme da bailarina de picadeiro.

Moda-circo-acessorios1) La Camille; 2) No Added Suggar; 3) Anthropologie e 4) Someplace

Os chapéus com pompons são uma fofura. Eles combinam com festinhas e são fáceis de customizar. Para looks bem fofos a gola palhaço, com babado grande, dá todo o clima e é unissex. O macaquinho também, assim como o uso de suspensórios e gravatinhas borboleta. Mas cuidado para não exagerar e deixar tudo com cara de fantasia, basta um desses itens no look para já dar o clima.

Roupas-tema-circo Moda-circo-infantil1) Reprodução Pinterest ; 2) Orfeu Design; 3) Bobo Choses; 4) Fleur + Dot e 5) e 6) Idee Studio


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: