As tendências da Playtime Paris!

playtime-paris-nmagazine-site

E está dada a largada para mais uma edição da Playtime Paris! Um das feiras infantis mais descoladas do mundo leva à capital francesa 470 expositores de 39 países, que vão apresentar suas coleções para a primavera.verão 2016. Até a próxima segunda, o pavilhão do Parc Floral vai ser palco das principais tendências que, no próximo ano, vão estar nos armários dos pequenos em todo o mundo. Mas algumas delas já podemos antecipar! A trendsetter Julie Malait faz suas apostas, traduzidas por meio de instalações nos espaços de tendências distribuídos pela Playtime. Confira o mood board das três principais.

 

ON THE ROAD

Arrumem as malas para partir em uma viagem para explorar a mundo! Novos lugares, novas culturas… Em cada parada, as malas são recheadas com bordados étnicos, gravuras folclóricas e cores de outras terras . Uma vez de volta para casa, tudo se confunde e se mescla em uma trama multicultural… e a viagem continua!

playtime-paris-trend-1

 

 

LET’S DANCE

Pequenos ou grandes, ninguém resiste à disco music! Lantejoulas, strass e ares psicodélicos invadem a pista de dança – e os armários!

playtime-paris-trend-2

 

 

 

DESACELERE!

Fuja da correria da cidade. As crianças sabem melhor do que ninguém como fechar-se na sua própria pequena bolha , desacelerar e deixar o seu espírito vagar, sonhar… Na contramão das super estampas e dos looks megacoloridos vem aí uma oportunidade perfeita para uma pausa estilística, com formas “puras”, leves e destaque para o branco.

playtime-paris-trend-3

 

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: