Green by Missako: O Bem Faz Bem!

Green-by-Missako_Verao2017-2

 

“Cuidar daquilo que amamos, dar carinho e amor a quem precisa e trocar experiências para conhecer melhor onde vivemos”. É com essa mensagem inspiradora que a primavera-verão Green by Missako está chegando! Olha que ideia bacana: cada uma das quatro coleções-cápsula da O Bem Faz Bem remetem ao universo de uma ONG: Vaga Lume, Cidades Sem Fome, Flor Gentil e Noronha Eu Amo Eu Cuido.

De forma lúdica, a Green conta por meio de roupas e estampas as histórias dessas organizações que, através de sua importante atuação, fazem a diferença. Na cápsula da Noronha Eu Amo Eu Cuido, por exemplo, as peças estão repletas de referências aos seres do fundo do mar, numa alusão ao arquipélago de Fernando de Noronha, onde a ONG realiza um trabalho socioambiental.

Já na da Cidades Sem Fome, organização que incentiva as hortas urbanas, as roupas são povoadas por alfaces, rabanetes e outras hortaliças. Na cápsula da Vaga Lume, as estampas trazem, de forma lúdica, a mensagem da ONG, que acredita que a literatura pode transformar a vida das pessoas.

E as peças inspiradas das Flor Gentil, instituição que alegra a vida de idosos com flores que seriam descartadas, retratam esse trabalho por meio do universo das flores, da felicidade e do espírito livre da natureza. Tudo, claro, com o toque lúdico, as estampas inovadoras e o estilo próprio da Green.

Vamos ver uma prévia da coleção? Confira a seguir algumas imagens da campanha O Bem Faz Bem, criada pela BURK, agência especializada no universo infantil, com direção criativa de Eduardo Burckhardt, direção de arte de Paula Luize Burckhardt, fotos de Erika Verginelli, styling de Bárbara Chiré, beleza de Edu Hyde e design de Ed Santana:

 

Green-by-missako_VagaLume

Green-by-missako_CidadesSemFome

Green-by-missako_FlorGentil

Green-by-Missako_CidadesSemFome-4

Green-by-missako_Verao2017-3

Salvar

Salvar

Salvar


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM:

 
thumbnail-branco-pitti-bimbo

Kidstyling :: o verão do branco!