Kidstyling: legging + vestido? Sim!



kidstyling-nmagazine-leggings-estampadas
kidstyling-nmagazine-leggings-rock
kidstyling-nmagazine-leggings-bebes
kidstyling-nmagazine-cinza
kidstyling-nmagazine-leggings-pastel
kidstyling-nmagazine-leggings-poas
kidstyling-nmagazine-leggings-etnicas
kidstyling-nmagazine-stars
kidstyling-nmagazine-leggings-post

Muito prazer Vestido, eu sou a legging e vim te ajudar a não ir para o armário no inverno!
Sim, as meninas podem usar os vestidos de meia estação no inverno porque legging com vestido está em alta!

Os opostos se atraem! Se a legging é estampada, use vestido de cor lisa. Se a legging tem cor forte, vá de neutro no vestido. A combinação de cores pastel nas peças fica muito delicada. O cinza mescla em alguma peça do look fica sofisticado e moderno. E também tem a aposta de look monocromático com a legging e o vestido da mesma cor, mesmo que tenham estampas diferentes.

Quase todas as modelagens de vestido dão certo nessa proposta. Vestidos amplos ou e soltos dão um ar mais moderno ao look. Vestido de cintura marcada com volume de saia rodada fica romântico. Vestido tipo t-shirt, com a parte de trás mais longa, fica fashion. Se quiser apostar no básico, use com vestido jeans.

Evite vestido de babados ou tecidos com texturas como a renda para não ficar um look com muita informação, meio boneca de pano. É legal respeitar a proporção e a silhueta da criança. Se a criança tem as pernas mais gorduchinhas opte por leggings de cores lisas e deixe as estampas para o vestido. Já se as pernas são finas e alongadas abuse das estampas.

As estampas em alta para leggins são folhagens, padrões de azulejo, étnico-gráfico e gráfico anos 60. Poás são atemporais, porém as estrelas estão brilhando mais na galáxia das leggings: micro, média ou maxi, escolha a sua!

Para os acessórios: boinas, chapéus, botinhas, oxfords e os amados tênis, deixando um pedacinho do tornozelo a mostra, fica um charme!

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: