Kidstyling :: Pisando em flores

A primavera está chegando! E com ela, cores delicadas, metalizados, florais e muito couro nos pés das meninas! Para elas pisarem nas flores que as árvores despejam nas calçadas e terminarem com os pés nas areias do verão!

Aproveite a boa safra de flores e frutos nos calçados. Do tênis básico ao coturno ousado, os florais dominam. As frutinhas completam com frescor os looks de primavera. Dê preferencia aos tons mais cremosos e delicados na hora de montar looks com mix de florais, isso deixará o look mais leve.

Calcados-Floridos

 

Por mais básico que o look for, um pouco de brilho nos pés sempre fica charmoso. Mas o que antes era exclusivo das sapatilhas e sandálias delicadas, agora dá um charme especial a modelos despojados, como birkens e sandálias estilo franciscano. As meninas amam brilho e esses são calçados são versáteis. Da calça jeans ao vestido, eles sempre funcionam.

Sandalias-Metalizadas

 

Para os looks mais românticos, o equilíbrio vem com os tons terrosos e o couro natural nos pezinhos. Ficam lindos combinados aos looks brancos ou básicos como jeans e bata. O feito a mão está cada vez mais em alta e nesse estilo de sandália, dá toque especial. Franjas e bordados em clima étnico vão encher de vida o dia a dia dos passos das meninas. E para quem não encontrar pronto, vale customizar que fica fofo!

Sandalias-Tons-Terrosos

 

Avarca é um modelo de sandália vindo da Espanha. Essas sandalinhas minimalistas vão estar muito presentes nessa estação. Elas são práticas, charmosas e fáceis de combinar. Das estampadas às de couro natural, todas são lindas.

Sandalias-Avarca

 

Para finalizar, um pouco de diversão! Os calçados mais alegres com bolinhas, listrinhas e outros grafismos completam essa primavera com doçura. Para quem não encontrar o seu, um ótimo presente pode ser um calçado branco e algumas canetas de tecido ou tinta para couro. As meninas mais criativas vão amar decorar seus calçados e colorir essa primavera!

Calcados-Divertidos-para-criancas

 

 

Imagens: reprodução Pinterest


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: