Pitanga – tem evento novo para criança

12074772_1480630782240275_2033175019001971030_n

Muito bacana ver surgir esses novos movimentos, novos respiros, na cidade. Esse final de semana, dias 23 e 24, acontece a 1a edição de um novo evento chamado Pitanga, Curadoria para Crianças Sortudas. Com foco no mercado de moda e design infantil. A primeira edição, em formato cápsula, conta com 25 marcas selecionadas e acontece no Estúdio Glória, em Pinheiros.

A iniciativa nasceu através do encontro das empresárias Denise Niz e Cinthia Yamazaki. A longa experiência da dupla em eventos, campanhas e branding de empresas do setor, alavancou o desejo de criar um novo modelo de negócios que reunisse, em um mesmo lugar, marcas especiais e público formado por famílias com filhos de até 12 anos. “O Pitanga nasceu com o desejo de modificar a experiência de compra do consumidor final. Nossas pesquisas indicaram que as mães gostariam de encontrar boas opções para os filhos em um mesmo lugar, longe dos shoppings, em ambientes mais tranquilos e com uma seleção apurada, por isso investimos em curadoria e em uma locação charmosa e de fácil acesso”, explica Denise.

O evento reuniu um time de marcas desejadas de moda, design, acessórios e até mesmo uma editora especializada em títulos infantis, a MOV Palavras. Entre as marcas estão a Mercatore, L’été, Minimals, Roupa para Brincar, entre outras. Dá para pensar nos presentes de natal e até mesmo na malinha de viagem das férias de verão.

Serviço
Pitanga, Curadoria para Crianças Sortudas
Quando 23 e 24 de outubro (sexta e sábado)
Onde Estúdio Glória (Rua Mateus Grou, 576, Pinheiros)
Horário 10 às 20hs

Pitanga-Curadoria


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: