Playtime Paris: tendências #2

Especial Playtime Paris: moda infantil [Parte 2]

São tantas e tão bacanas as marcas de moda infantil que nosso especial está dividido em três partes. Já apresentamos a primeira. Hoje, vamos conhecer mais sete destaques da feira.

A Tocoto Vintage mostrou looks bem europeus para bebês.

Ainda para bebês teve a Maan, marca belga vinda da Antuérpia, com looks lindos e cheios de sobreposições com boas propostas de mistura de cores. As estampas gráficas em amarelo vibrante, marrom ou marinho deram o toque moderno a coleção.

Para quem ama tricots, daqueles com cara de feitos pela avó, a Quand j’étais grand mostrou uma coleção inspiradora. Cheia de cor e pontos feitos com agulhas grossas. Um amor.

Boa surpresa da feira foi a coleção da Jumina. Nessa coleção a designer Elisabeth Rognmo aproveitou o livro criado por seu marido para se inspirar. Ela usou a personagem do livro e seus amigos para criar estampas e acessórios. A cartela de cor da coleção também acompanha as ilustrações do livro e a personagem aparece também em cartões, botons e outros itens. O resultado foi uma coleção que dá vontade de ler o livro e um livro que dá vontade de vestir a coleção.

Outra marca que utilizou personagens na coleção é a Un Jour je serai… A marca trabalha em suas coleções acessórios e roupas retro. O menino e a menina que aparecem estampados nos itens da coleção são Agathe et Charles e cada camiseta da marca vem acompanhada de uma das aventuras vivida por eles. Destaque para o algodão de toque ultra macio que a marca usa em suas peças.

A Garbo&Friendsé uma marca sueca de decoração, mas nessa coleção mostrou essa linda estampa que foi usada nesse casaco fofo e em golas.

A Número 74, além de peças de decoração também tem lindas roupas e pijamas que beiram a fantasia. Um sonho para as meninas.

 

Barbara-Chire-perfil


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: