Playtime Paris: moda #1

Especial Playtime Paris: moda infantil [Parte I]

Já apresentamos os destaques da Playtime Paris deste anos em decoração, acessórios infantis, criação visual, vestido de festa, marcas japonesas, além de vários outros itens que amamos na feira realizada na capital francesa. Hoje, nosso foco é a moda infantil. Apresentamos a primeira parte do especial que revela  as melhores estampas, os melhores tricots, as coleções mais inspiradoras. Vamos lá?

Minha marca preferida da feira foi a Le Petit Lucas du Tertre. As campanhas da marca são incríveis viagens pelo mundo, que lembram aquelas do anão de jardim do filme O fabuloso destino de Amelie Poulain. As fotos da campanha são lindas e os looks têm gosto de infância, mas o destaque são os tricots e estampas! Alegres e coloridos, com belos padrões geométricos. Além de roupas a marca oferece itens de decoração como almofadas e colchas de cama.

A American Outfitters apresentou uma coleção linda do começo ao fim. As peças misturam estampas pop, com personagens famosos, xadrezes e belos tricots. As calças em tons terrosos foram uma ótima escolha para combinar com moletons e malhas. Tudo bem contemporâneo e descolado. Uma ótima inspiração para os meninos, que normalmente acabam tendo menos opção que as meninas.

A Nixie Clothing também mostrou boas estampas, peças com recortes e toucas com print digital de cabeças de animais. O destaque foi a jaqueta de pelúcia com estampa realista de lobo, radical e linda.

A Noch Mini de NY mostrou uma coleção divertida feita com algodão orgânico. Geometria nas estampas são o ponto forte. Uma bela coleção, para meninos principalmente.

A Hebe apresentou as melhores estampas de paisagens e animais. O moletinho puído com corte a fio é desejo imediato. Confortável e descontraído.

 

 

Barbara-Chire-perfil


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: