Playtime Paris vai começar!

Uma das principais feiras infantis do mundo acontece neste final de semana. A Playtime Paris reúne na capital francesa algumas das marcas mais descoladas e inovadoras e é uma prévia das tendências que vão dominar o setor nas próximas estações. Por que ela é tão bacana? Contamos aqui o que tem por lá:

 

TEM MARCAS DE TODOS OS CANTOS DO MUNDO São cerca de 400 expositores, com destaque para grifes francesas e britânicas, mas você também conhece a moda infantil de países como Lituânia, Coreia, Nova Zelândia, Índia… Cada uma com suas características próprias, resultando em um belo mosaico de tendências.

 

 

 

Feira de moda infantil Playtime ParisTEM A PLAYWITHDESIGN Um espaço que apresenta o trabalho em design infantil de artistas, estúdio e alguns dos profissionais mais contemporâneos na área. Em sua segunda edição, a PlayWithDesign brinca com as formas, com o brincar, com novas e lúdicas maneiras de ocupar o espaço. Inspiração na certa!

 

 

 

 

 

Feira de moda infantil Playtime ParisTEM UMA PROGRAMAÇÃO VISUAL INCRÍVEL Todo ano, é escolhido um artista para criar para as feiras de Paris, New York e Tóquio o material visual, dos convites a cartazes e cenografia. Nesta edição, coube ao ilustrador japonês Postics recriar as três cidades sobre o ataque de uma gangue de estranhas, divertidas e coloridas criaturas. Bem próprio do tema deste ano: Playtime Superstars!

 

 

TEM A COBERTURA DA N.MAGAZINE! Como nas últimas edições da Playtime Paris e New York, estaremos por lá para selecionar o que de mais bacana encontrarmos, antecipando as tendências e mostrando para os leitores os destaques destas feiras (em NY acontece em agosto, e também estaremos por lá!). Quer ter uma palhinha? Confira a grande cobertura que fizemos nas edições anteriores. E veja na n.magazine moda a reportagem especial com as marcas que amamos, clicando AQUI.
[check out our fashion issue]
[read our posts about the last Playtime Paris and NY]

Revista n.magazine moda - Cobertura da Playtime Paris pela nmagazineRevista n.magazine moda - Cobertura da Playtime Paris pela nmagazineRevista n.magazine moda - Cobertura da Playtime Paris pela nmagazine


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: