[Preview] Lançamento Mini U.S.



miniusnmagazine7
miniusnmagazine3
miniusnmagazine2
miniusnmagazine4
miniusnmagazine5
miniusnmagazine8
miniusnmagazine9
miniusnmagazine10
miniusnmagazine
miniusnmagazine6
miniusnmagazine11

É dia de rock, bebê! A frase já célebre, resquício do último Rock in Rio, pode ganhar nova releitura na visão da Mini U.S.: todo dia é dia de rock, baby! A nova marca que está chegando na praça aposta em peças confortáveis, dessas que a gurizada usa sem amarras para brincar, andar de skate, correr e pular por aí.

Voltada para garotos entre 2 e 12 anos, a coleção de estreia traz estampas com humor – vide um Mickey Mouse punk – e várias referências rock n’ roll, caso das caveiras (em detalhes ou estampões), dos jeans desgastadinhos e de frases que não escondem a influência da marca – Let it be, dos Beatles, está ali. Para o verão, referências surfer também entraram na onda, em camisas tie die e bermudas florais.

A Mini U.S. é a nova aposta do empresário Tico Sahyoun (ex-Bobstore, Los Dos e Mandi) e começa suas vendas na loja virtual da marca neste sábado, dia 14. Mas para já sentir o clima, confira abaixo o making of da campanha, com o Jota Quest Rogério Flausino.

Por Eduardo Burckhardt

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: