Kidstyling :: Vamos alongar?

Os vestidos e saias longas estão em alta crescente! Eles até ficaram fora de moda por um tempo, mas já faz alguns verões que começaram a reaparecer. Nesse verão conquistaram de vez o guarda-roupas das meninas.

Apesar de ser considerada uma peça mais fashion do que lúdica, por não priorizar a liberdade de movimento da criança, que menina não se sente uma princesa com um vestido longo?

Os modelos românticos são mais volumosos e de tecidos naturais como algodão. São indicados para meninas maiores de 4 anos e por serem mais elegantes são uma boa escolha para festas, momentos especiais e até para daminhas de honra. Prefira tons claros e grandes florais.

Como-usar-vestidos-longos

 

Modelos confortáveis, soltinhos e fresquinhos são indicados para o dia a dia. Na praia, em casa ou no campo, escolha entre estampados com florzinhas, folhagens ou bichinhos. Ficam lindos com sandálias e chapéu. Também podem ser usados como saída de praia. E se bater um ventinho, basta um delicado casaquinho de malha.

Vestido-longo-infantil

 

Os modelos em malha são moderníssimos! Super indicados para meninas maiores, que estão em transição para a pré-adolescência e já tem muito estilo e personalidade. Feminino, charmoso e descolado!

Vestidos-longos-descolados

 


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: