Miami para pais e filhos



Miami-com-criancas-nmagazine_1
Miami-com-criancas-nmagazine_2
Miami-com-criancas-nmagazine_3
Miami-com-criancas-nmagazine_4
Miami-com-criancas-nmagazine_5
Miami-com-criancas-nmagazine_6
Miami-com-criancas-nmagazine_7
Miami-com-criancas-nmagazine_8
Miami-com-criancas-nmagazine_9
Miami-com-criancas-nmagazine_10
Miami-com-criancas-nmagazine_11
Miami-com-criancas-nmagazine_12
Miami-com-criancas-nmagazine_13
Miami-com-criancas-nmagazine_14
Miami-com-criancas-nmagazine_15
Miami-com-criancas-nmagazine_16
Miami-com-criancas-nmagazine_17
Miami-com-criancas-nmagazine_18

Miami é hoje uma das cidades mais fervilhantes do mundo. Suas ruas e galerias estão salpicadas de arte contemporânea e street art, o roteiro gastronômico propõe uma deliciosa mescla de gastronomias – com destaque para os temperos latinos –, e as opções de lazer vão além das praias e compras. Para quem viaja com os filhos, Miami é uma festa de sol, cores e atrações. Para guiar você pela cidade com os pequenos, a personal shopper Paula Laffront selecionou seus lugares preferidos para ir com a filha.Welcome to Miami, kids!

Toys R Us É a maior loja de brinquedos por, e aqui um paraíso para a criançada. Ela é realmente gigantesca e com milhões de novidades possíveis para todas as idades. Costumo frequentá-la bastante levando as gestantes que atendo para fazer as compras de bebês na parte dedicada a isto. Muitas vezes, dentro da Toys R Us ou ao lado, você encontra a sessão de bebês, também conhecida como Baby R Us. Lá compramos de tudo para os pequenos também. De produtos de higiene a carrinhos de bebê.

Dylan’s Candy Bar Na rua mais badalada de Miami Beach para as compras, tem uma loja de balas maravilhosa. Prato cheio, literalmente, para os pequenos. De encher os olhos e também muitas vezes um local de descanso para tomar um café e um sorvete no meu dia a dia de compras agitado quando estamos batendo perna por esta região.

Miami Zoo O zoológico da cidade é um dos maiores do mundo – e lindíssimo! Amo ir com minha família e sempre recomendo aos meus clientes que trazem as crianças e também para aqueles querem fazer algo fora do circuito de compras e parques. Vale muito a visita. Adoro alimentar as girafas e visitar o aviário asiático onde os pássaros ficam livres numa área gigantesca.

Miami Art Walk O Art Walk não é um envento específico para crianças, mas vemos muitas por lá. Sempre incluo minha filha nos passeios culturais e posso garantir que a arte é um grande atrativo para os pequenos. O Art Walk é um evento que acontece apenas nos segundos sábados de cada mês no bairro de Wynwood, onde todas as galerias ficam abertas para uma caminhada de visitação e vários eventos rolam ao mesmo tempo. Minha filha ama, e vejo por lá outras tantas crianças super envolvidas e animadas com as exposições e o agito em geral.

Praia O meu point preferido para levar crianças é na pontinha de Miami beach, bem ao sul, onde a praia se encontra com um parque lindíssimo, o South Point Park. Ele tem uma bela estrutura para levar as crianças, como banheiros bacanas e limpos, chuveiros, restaurantes e jatos d’água que saem do chão. Além do design e da arquitetura super modernos do parque, logo ali tem a praia, limpa, com o mar azul do Caribe onde vemos com frequência peixinhos e muito mais.

Miami Science Museum Um museu de ciência onde as crianças entram em contato com a vida selvagem, laboratórios, planetários e etc. É muito legal! Um dos locais que mais vou com a minha filha por aqui e, apesar de super pequeno, nunca nos cansamos porque sempre conhecemos algo novo.

Miami Seaquarium Se quiser algo mais turístico, este parque tem shows de baleias e golfinhos e, além destas coisas mais tradicionais de parque, você pode nadar e beijar os golfinhos – como a Dani, minha filha, está fazendo em uma das fotos acima.

 

Paula-Laffront-perfil

Fotos: Paula Laffront / SHU / divulgação / reprodução


COMPARTILHE!




LEIA TAMBÉM: